Responda a cada pergunta deste teste com “SIM” ou “NÃO”, uma opção que mais frequentemente se adapta a você:
"Ver aquilo que está à frente do nosso nariz requer uma luta constante.” — George Orwell
Começar
pressione ENTER
Muitíssimo introvertido. Em resultado disso, é extremamente importante que compreenda qual a melhor forma de manter a sua energia a fluir e o modo como o seu cérebro processa a informação. Você relaciona-se com a vida através das ideias, impressões, esperanças e valores. Não se encontra à mercê do seu ambiente externo.
O que é um Introvertido?
pressione ENTER
Você está em algum lugar no meio do caminho. como se fosse ambidextro, você simultaneamente introvertido e extrovertido. Você poderá se sentir entre a necessidade de estar só e a vontade de "andar por aí". Por isso é muito útil aperceber-se de quando e como se sente, de forma consistente, mas cheia de energia. Você avalia a si próprio tanto através dos próprios pensamentos e sentimentos, como pelos padrões dos outros. Isso proporciona-lhe uma visão alargada, mas por vezes poderá ser apanhado vendo ambos os lados de uma situação sem saber de que lado se posicionar. É importante aprender a avaliar o seu temperamento.
O que é um Ambivertido?
pressione ENTER
Você é mais extrovertido. Avalia-se a si próprio à luz dos valores e realidades dos outros. É motivado e energiza-se fazendo algo no mundo exterior, e sente dificuldade em abrandar. Poderá sentir uma sensação de vazio se não estiver em contato com pessoas ou com o mundo externo.
O que é um Extrovertido?
pressione ENTER